O Mauá FC ficou no empate por 1 a 1 com o ECUS no estádio municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, na tarde de sábado (16), e não conseguiu garantir o acesso à série A4 do Campeonato Paulista.
Precisando da vitória, o Índio iniciou a partida buscando o ataque, mas sem ser eficiente.
Jogando pelo empate, o Leão do Colorado abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo. Kauan recebeu lançamento em profundidade e tocou para Vinicius que, dentro da área, mandou para a rede.
Aos 41, quase o segundo da equipe da casa. Gustavo Caires cobrou falta com força e o goleiro Matheus espalmou no travessão. No rebote, Molina cabeceou e a bola mais uma vez tocou no travessão.
Na etapa final, precisando da virada, o Mauá FC quase marcou aos 22 minutos. Após infração cobrada para a área, Taylor cabeceou e acertou o poste.
A situação ficou ainda mais complicada para o time visitante quando Wanderson foi expulso aos 29. No entanto, o índio buscou o empate aos 34 minutos. Depois de cobrança de falta, Kaynan desviou para a rede.
A partir daí, o ECUS se fechou e tomou pressão da equipe de Mauá, mas o goleiro Luan evitou a virada. Aos 37, a equipe da casa ainda perdeu o zagueiro Gustavo Caires expulso, mas garantiu o acesso à série A4 e disputará a final da Bezinha, equivalente ao quinto nível do Estadual, contra o Tanabi, que venceu o Independente, de Limeira, por 1 a 0 em casa.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...